sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Grande Flor

Ó Grande Flor de Primavera Eterna,
Que sempre desabrocha a cada amanhecer,
Á noite, abertas suas pétalas, é hora de sussurrar
Em meu ouvido que é sempre estado Primaveril
Em seu “mundo” que não tem nada a ver com esse,
Uma gota cai do Óleo natural dessa Bela Flor,
É o Óleo da Unção que rejuvenesce meus dias,
Que muda minha cor, que nutre essa terra
Fecunda do meu coração,
Que não me deixa morrer,
Pois meu alimento vem da Bela e Formosa,
Grande e tão amada,
A Flor da Primavera Eterna,
Que todos crentes esperam e tem,
A Flor imortal que se fez carmesim,
Tornando-se branca como um jasmim,
Como Rosa principal desse Jardim Eterno
Chamado Salvação.

FELIZ PRIMAVERA A TODOS OS IRMÃOS!

Teônia Soares

Um comentário:

  1. Olá Teonia, até uma pequena flor nos faz lembrar do grande e eterno amor de Deus por nós.
    Um grande abraço.
    Sidney (papodedesenhista)

    ResponderExcluir