domingo, 11 de setembro de 2011

Meio do Caminho

Há um algo a mais no meio do Caminho,
É quando mais de Ti preciso,
O corpo cansado pede arrego,
As paredes parecem que ficam no meio,
Os olhos embaçam,
Quero o Teu Ninho no momento de perigo,
E tenho que seguir,
É o meio do Caminho, Tudo parece doer,
Já foram tantas batalhas,
A vontade é de descansar debaixo de uma
Árvore frondosa, com bons frutos e boa sombra,
A hora é de marchar,
Vestir a Armadura com coragem,
Quando a corpo pede pousada,
O coração pede passagem,
Como querendo desfalecer,
É o meio do Caminho,
Sê comigo meu Senhor,
Sei que nunca me deixará só,
A sensação é que estou sozinha,
Mas sei que comigo estás,
Se no começo já estavas, não é agora quando a batalha feroz
Trava que irás me abandonar,
Sei que posso contar Contigo,
Sei que Estás comigo,
Até a hora final.


Teônia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário