segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Deus que Cumpre

A cada gota brota uma rama,
Meu coração canta,
O sonho salta,
Cria perna e vai longe,
Pede a bênção a Deus para a longínqua caminhada,
Nada fica estático, tudo é movimento,
Lento é só o tempo para eu poder saborear tudo que vejo,
Doce igual algodão doce em boca de criança é meu olhar,
Minha alma canta agradecida ao Salvador,
O tempo da dor passou,
Hoje os botões desabrocham,
Ando na chuva de galocha e de cara limpa converso com os
Pingos de chuva que caem sobre meu rosto,
Já não há desgosto,
Há uma alegria imensa em saber que Deus cuida de mim,
De muitos, que trocou minhas muletas
Por um canto eterno de poder andar no meio da chuva,
E como luva,
A poesia entra por sobre minhas mãos,
Chegando ao meu coração,
Divido com cada um do Recanto
O tanto de alegria somada com
Serena euforia de servir a um Deus
Que cumpre o que diz.

Teônia Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário