sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gratidão

Pede-me a canção que queres ouvir,
O dedilhar do violão que estremece o Teu Ser,
Capacita-me para engrandecer-Te em tamanha escrita,
Jamais vista,
Nem que seja somente para o Senhor ler,
Mas,
Capacita-me,
Quero as letras com ações,
Quero o exemplo, a doação,
Quero o que Te satifaz,
Quero Teu sorriso pelo que És capaz,
Quero Teu perdão nos meus tantos desencontros,
São peças que eu já não monto
Pois a mim a Vida não mais pertence,
Minha Vida sendo Tua,
Limpa-me, nua e crua,
Quero Teu sustento e transformação,
Quero Teu colo e nesse solo pisar
Vivendo em eterna gratidão.

Teônia Soares

Um comentário:

  1. Que Ele venha a lhe trazer tudo o que o seu coração deseja, entregar-se a Deus é um ato de fé e esperança, não a percamos jamais, estando na presença do Senhor, não temos medo e a força nos pertence, beijos e bom sabado!

    ResponderExcluir