terça-feira, 9 de agosto de 2011

Passado e Presente

Foi vendo flores em pântanos
Que aprendi a ver o belo onde menos esperava,
Enxugando minhas lágrimas e
Já cansada de chorar tanto
Que senti o valor do desabafo,
Na solidão, o quanto vale um abraço,
No escuro, a necessidade do foco da Luz
Que em Deus sempre encontro,
No Caminho certo, vi quantas voltas dei
em tantos caminhos tortos que me levaram ao nada,
Foi dura a estrada,
Os espinhos encontrados deixaram cicatrizes
Que já não doem, mas tem histórias, ficaram na memória,
Meus passos hoje são mais calmos,
Só sei caminhar Contigo,
Só sei olhar com Teus olhos,
Só sei falar conforme Tua Palavra,
Só sigo, conforme Tua direção,
Não abro mão de Tua Vida na minha,
Quando sozinha eu seguia, errei demais,
Hoje conheço Tua Paz,
Sei bem do que És capaz,
Por isso que o Sigo...

Te amo meu Deus!
Tua filha:
Teônia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário