sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mistérios de Deus








Cai a chuva,
Parece as lágrimas que já derramei
Por alguma causa,
Bom momento é estar em casa,
Escutar os pingos a cair no chão,
Lembro dos gemidos que se foram,
Dos prantos agarrados ao desespero,
Hoje tudo muda ligeiro,
A chuva lava,
A dor já não traga,
O que cresci chorando,
Buscando,
Jejuando e orando,
Jamais conseguiria,
Não fosse a Fé que alimenta
Minha alegria que hoje
É minha companhia independente
Do que aconteça,
É a Fé que me leva à Vida,
A Vida leva-me ao que sempre quis ser,
Sendo,
Devo tudo a Deus,
Sem Ele nada seria,
Sendo Ele minha alegria
Junto a Vida,
Que mais posso desejar
Se com Ele tenho tudo
Mesmo nada tendo,
Sou,
Mesmo nada sendo?
São Verdades que demorei a entender,
Assim como a chuva,
Fiz o que deveria fazer,
Minha parte, mesmo que imperfeita,
Ele me fez eleita para tal,
Deus como esse,
Nunca vi,
Na verdade,
Não há outro igual,
São Seus mistérios revelados
A quem Ele quer.

Teônia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário